domingo, 10 de janeiro de 2010

Sobre o aniversário e a briga

"Gqatinha,

dia sei foi meu aqniversario, e vc sabe que eu gosto de passaar sozinho. Vi a jacke dia 05 ne ja tinha avisado que nao fazia festa nem naqda e que passava sozinho.

nesse dia cinco, a gente teve uma daquelas conversas de discutir a relação. Ela dizendo que queria saber o que eu pensava para o futuro, que ela queria se aproximar mas eu não deixava, que ela as vezes queria estar comigo mas eu não deixava, que ela fazia muita coisa por mim mas eu fazia pouco por ela - especialmente pouco no sentido de estar presente.

eu falei que agora não tenho nem como saber se ainda vou estar sentindo meus braços e pernas semana que vem, quanto mais pensar no futuro, pelo menos por enquanto. falei ainda que fazi aum bom tempo que não tinha ninguém na minha vida e tinha que voltar a me acostumar com muita coisa, como ter algúem se preocupando comigo, ou lembrando de compartilhar certas coisas. Ela pediu poara eu "pensar se realmente queria ter alguém na minha vida" e depois dar a resposta.

no dia do meu aniversario:
no escritorio eu sempre escondi meu aniversário; mas como tinha conseguido ano passado e o pessoal descobriu, esse ano já tinha gente sabendo. entao, fizeram uma festa surpresa pra mim, que eu recebi tentando parecer o mais feliz possivel mas não conseguindo esconder meu mal humor - mesmo assim, fui o primeiro a voltar a trabalhar e muita gente percebeu que nem comi nenhum pedaço de bolo. minha falta de educação foi algo monumental.

tanto que abraço de parabéns teve um só e so cantaram parabes, mas ninguém falou nada. Duvido que alguém se atreva a fazer outra festa dessas para mim.

duas pessoas me ligaram para dar os parabes e depois do trabalho eu fui a um pub que tem aqui, aonde sempre quis ir, pra experimentar uma cerveja guiness e ler um livro que comprei no natal. fiquei até umas oito e meia da noite; nesse espaço de tempo a jackeli9ne me ligou seis vezes. Fui sozinho, como gosto de passar meus aniversarios.

quando saí do lugar, liguei para ela, ela perguntou onde eu estava e eu disse que tinha saído para comer alguma coisa e ja estava voltando para casa.

um tempo depois ela mandou uma msg no celular: "fale a verdade. vc estava sozinho ou com o pessoal do escritorio? bj"

"Fale a verdade"? Não sei swe foram as cervejas que tomei (que não foram muitas). Não sei se foi resulta\do do dia todo, que eu já estava de amu humor. Não sei se foi irritação com a segunda vez que ela me colocou contra a parede em dois dias. Não sei se foi o fato dela não acreditar em mim. Mas eu respondi bem mal educado: "estava sozinho sim. quer o telefone de quem pra confirmar?"

Claro que ela não gostou: "nossa, que resposta. obrigado, nao sou mulher de perguntar pra terce9iros, vou direto na fonte. por isso agradeço tua resposta. T+"

"do jeito que vc perguntou, era o unico jeito que vc ia acreditar em mim. t+"

"vc sabe o que faz"

ai eu realmente me irritei e falei algo que sabia que ia machucar.. "sei sim, por isso nao preciso mentir. nao gosto de ser cobrado pra dizer a verdade como se estivesse mentindo da 1a vez que falei. não sou seu ex."

"olha kai acho melhor parar por ai. nunca te comparei com ninguem, infelizmnte agora vc pegou pesado. nao preciso ouvior esse tipo de coisa. nunca pensei que fosse ouvir isso de voce. mas como ja te disse vc sabe o que faz. outra hora conversamos."

no outro dia mandei um pedido de desculpas sobre a parte do ex - realmente, eu peguei pesado naquela parte. a noite conversamos, eu pedi desulpas, ela aceitou, mas as copisas estao bem estremecidas entre nos. ela foi viajar esse fim de semana e estamos nos falando pouco.

ja disse que ela nao é o amor da minha vida; de qualquer forma, nao queria te-la magoadp, do mesmo jeito que nao queria ter magoado o pessoal do escritoirio com o meu jeito. Acho que não me permito ser amado por ninguem, é como se eu tivesse que magoar estas pessoas so para ter certeza de que me amam mesmo assim... ou para que elas vão embroa e eu possa ficar me lamentando poir estar sozinho.

Por que eu tenho que ser assim?

Kai"

Nenhum comentário:

Postar um comentário