Ontem passei o dia conversando com aquela moça do escritório, pelo skype. Cheguei em casa e a encontrei no msn, e ficamos conversando até uma e meia da manhã - detalhe, conversando com webcam, ela de roupão de banho.
Hoje, passamos o dia falando pelo skype de novo, e nos provocando cada vez mais. Ontem ela tinha combinado de sair fazer um happy hour depois do trabalho. Mas as provocações pelo skype e ao longo do dia foram tantas, tantas, que teve essa conversa depois:
"kai:- então, ainda está de pé nossa saída?
moça: - kai, acho melhor deixar para depois da minha prova..
k: - claro, tudo bem (mas achando uma droga, e que tinha entendido tudo errado de novo)
moça: - é que, com todas as conversas e olhares e piscadas, eu estou com o estomago gelado... não rola uma cerveja.
kai: - e se eu disser que também estou com o estômago gelado? porque é verdade..
moça: - é melhor pararmos por aqui. Tem mais gente envolvida.
kai: - concordo. mas é difícil pensar antes de agir..." etc etc.
Depois disso, eu a levei até o ponto do ônibus. Continuamos conversando como se nada tivesse acontecido, embora os olhares e as piscadinhas tenham continuado... cheguei em casa e ficamos conversando pelo msn ate a meia noite...
Ao menos agora tenho certeza de que não era coisa da minha cabeça, e também tenho certeza de que estou apaixonado por ela. Ao mesmo tempo, tenho certeza de que não vamos ficar juntos, porque, como ela disse, tem muita coisa envolvida - o fato de os dois estarem namorando, o fato de trabalharmos juntos, esse tipo de coisa.
Mas é inegável que ela faz eu me sentir vivo, faz eu esquecer minha doença, faz eu gostar do dia de hoje e não me preocupar com o amanhã - coisa que não tenho com a jackeline, por mais que eu tente. Ontem eu e a moça do escritório ficamos até aquela hora da noite estudando pelo msn, porque ela vai fazer a prova da oab - e ficar com ela estudando me deu mais prazer do que fazer sexo com a jackeline.
Não sei quanto tempo vai durar, mas sei que está sendo bom. Não houve nada além disso, não sei se vai ter algo além disso (acho que ainda vamos nos beijar, mas não vai passar disso), mas estou disposto a aproveitar enquanto eu posso.
Gosto desta sensação... faz muito, muito tempo que não me sentia assim. Estou tendo que me controlar para não rir o tempo todo, para não falar com todo mundo, para não correr e pular...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Kai
ResponderExcluirAproveite cada segundo, seja feliz, ria muito, ame muito!
Infelizmente não dá pra ser feliz o tempo todo, então, quando temos uma oportunidade, não podemos deixar escapar, as vezes é melhor não pensar no depois e sim, aproveitar o agora!
Obrigada pela força que vem me dando, também estou aqui para o que precisar e torcendo muito, muito mesmo por você.
Se você não tentar, não vai saber nunca se aconteceria algo mais do que o beijo, mesmo que tente e não aconteça, depois não vai ficar sofrendo pelo que não tentou.
Seja feliz, você merece!!!