Eu me pergunto por que fazem isso comigo. Sabe, acho que fica bastante claro quando tenho interesse em alguém, e normalmente a pessoa já dá um jeito de deixar claro que não quer nada.
Só que, nesse caso, ela foi me dando corda, dando corda, até eu estar todo enrolado, pra depois me derrubar. Será que era apenas o jogo? Mas, se fosse, ela não podia ter deixado chegar tão longe - é contra as regras. Só se vai até certo ponto, e esse ponto parecia ter passado há muito tempo.
Bem, está sendo um fim de semana bastante amargo. Como sempre, a sensação de perda me faz ver as coisas melhores do que realmente eram. Estou tentando superar e, mais importante, pensando num jeito de fazer isso sem que ninguém perceba o que aconteceu.
Sabe o que é ruim? Que ter isso todos os dias estava me ajudando a trabalhar melhor... eu me sentia mais feliz indo ao trabalho, sabendo que ia ter isso. E agora estou sentindo justamente o contrário, vontade de nem ir mais...
Agora, vou ligar para a minha sócia e marcar alguma coisa com a mulher que deve ser uma baranguinha. Preciso fazer de conta que ainda tem alguma saída pra mim, mesmo já sabendo que isso não vai dar nada que preste.
Estou tão cansado desses altos e baixos... por que não me deixam quieto no meu canto? O que eu fiz de tão errado para rirem tanto de mim assim?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário