De um mail para a Lux:
Hoje estava na cozinha do escritório falando com aquela minha amiga e perguntando porque as mulheres fazem o que fazem. E ela estava me dizendo que "existem dois tipos de mulher, as malvadas e as que acham que você é só um cara legal", ou alguma coisa do gênero.
Nessa hora, ela entrou na cozinha. Claro que continuei a conversa, porque seria pior parar, e depois de um tempinho eu saí. Claro que eu e ela entendemos, mas ninguém nem percebeu nada.
Um tempinho depois, recebo uma mensagem no skype (do qual eu a excluí, mas não bloqueei - afinal, é alguém do trabalho):
"sua amiga esqueceu de falar que existe um terceiro tipo de mulher. Que é boazinha, mas que não sabe o que quer e quer mais de uma pessoa de uma vez....
pronto, já terminei. Vc tá offline e vou te deixar em paz".
Não lembro o que respondi, ou mesmo se respondi alguma coisa. Se não me engano, respondi algo como "minha amiga falou desse tipo também" ou algo do gênero.
É um consolo tardio e inútil - mas pelo menos eu sei que não estava maluco, que tinha alguma coisa acontecendo.
Estou fazendo de tudo para parecer bem, mas no fundo não estou bem. Cada vez que cruzo com ela no corredor meu coração dispara e minha boca fica seca, embora eu sempre esteja aparecendo com um sorriso no rosto e rindo como nunca. Mas hoje não consegui fazer nada direito e luto como maluco pra não pensar nela. Mesmo sendo bem diferente do que foi com a Carol, ainda assim é doído.
Sinto uma falta imensa de falar com ela... tem um monte de coisas que acontece e que eu comentava com ela, e ríamos muito. Agora é que percebi o quanto estávamos próximos.
Caramba, Lux. Será que nunca vou conseguir ter algo com alguém que rola esse tipo de aproximação? Isso aconteceu três vezes na minha vida e nunca passa do início. E tenho aqui pra mim que isso é algo que eu procuro numa pessoa, alguém com quem eu possa ter esse tipo de conversa sem ter que ter começo, meio e fim, essa conversa divertida e ao mesmo tempo safada, conversa sobre tudo...
Nesse meio tempo estou falando com a amiga da minha ex-sócia. Ela está se divorciando agora, então qualquer bom dia que eu dou é algo que faz ela "ganhar o dia". Vamos sair neste sábado, e pra mim está claro que eu a estou usando pra não doer tanto e, quem sabe, ter algum sexo. Mas já tive que falar para ela que a gente tem que ter calma, que a gente tem que ser sincero com o outro, enfim, esse tipo de coisa que quer dizer "não estou querendo nada sério".
Porra, eu não quero nada de mais. Queria ser feliz e fazer o outro feliz (acho que as coisas se completam, especialmente para mim, do jeito que eu sou).
Pior que eu vou ter que trabalhar no sábado e certamente ela também, e provavelmente vamos estar sozinhos. Eu já tenho que ficar me controlando pra não encontrar com ela, nem pra falar com ela mais que o necessário, então depois de amanhã vai ser pior...
Kai"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário