Amanhã almoço (acho) com a moça que estou interessado. Expectativa, pra ver no que vai dar.
Só que, logo agora, aparecem mais duas. Uma delas é uma moça com quem converso na internet há um tempão, que furou um monte de almoço comigo - eu já falei dela aqui. Pois bem, semana passada almoçamos juntos e depois disso trocamos alguns e-mails, mas percebi que o tom dela mudou - até aceitou um convite para ir no cinema "um dia desses".
Sexta ela viajou para salvador pelo trabalho e eu mandei uma msg de boa viagem, depois um mail perguntando como foi. Ela não respondeu o mail, mas hj mandou uma msg "preocupada pq não teve tempo de responder, mas foi tudo bem, e quer saber como eu estou".
Outra é uma advogada que saiu do escritorio (lembra daquela que tinha ficado com um estagiario e saiu pra comprar sorvete tarde da noite e eu fiquei com inveja dele? Essa mesmo). Temos nos falado muito por mail, msg e orkut depois que ela saiu; o tom também mudou um pouco.
Sabe o que é pior? É que eu me pego fazendo contas pra conseguir ficar com as tres ao mesmo tempo. É algo que aconteceu naturalmente... acho que é meio algo como "não posso desperdiçar nenhuma chance enquanto dá, pq fiquei muito tempo sem e tenho medo que aconteça de novo". Juro que não queria ser assim, mas me percebo sendo.
Acho que o mais certo é eu ficar sozinho e não ter ninguém e parar de reclamar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário