Essa foi a mensagem que o estagiário recebeu - onde v c esta quero dar pra vc.
É o mesmo estagiário de quem tive inveja antes, quando ele estava contando de quando ficou com a advogada do escritório, e depois a trocou por outra estagiaria de lá.
Sinceramente, tenho inveja dele. A mim, sequer respondem meus e-mails.
Acho que isso é um motivo pelo qual acabo me castigando tanto. Eu penso que não é possível que TODO MUNDO esteja errado; que todo mundo me despreze, me ignore, me ache chato, que todo mundo queira ficar longe de mim e eles estejam errados. Se todos querem distancia, querem me castigar de algum jeito, eu penso que eu devo ter algo muito errado, que eu devo merecer o que recebo. Então, acabo me castigando também, muitas vezes sem perceber.
Nos últimos tempos, tenho sonhado muito que faço parte de grupos. Algumas vezes, relembro de pessoas que conheço, especialmente pessoas que me marcaram muito como "simbolos de sucesso". E eu sonho que estou com elas, que saio para viajar com elas, ou que trabalho com elas. Mas, nesses sonhos, eu tenho sempre um papel subalterno: por exemplo, em um deles, um cara me levou com ele porque ele queria trepar com uma menina e eu tinha que ficar beijando a irmã dela, mesmo que não quisesse, só pra eles dois poderem foder sossegados. E mesmo assim eu ia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário