sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Jantar e balada

Hoje teve jantar de fim de ano do escritório. Um pouco antes, durante o dia, tinham me convidado para ir na balada com eles depois do jantar.

Eu pensei em não ir, mas depois pensei que deveria sair mais, e quem sabe se, né? Comprei lâmina de barbear nova, desodorante novo, shampoo novo. Quando cheguei em casa fiz a barba que não fazia há uma semana, peguei minha camisa mais nova, passei perfume (coisa que não faço há meses).

Teve o jantar e foi legal; eu sei ser agradável e divertido, e boa parte da "alma da festa". Terminou o jantar, as pessoas começaram a se despedir, o pessoal que ia pra balada se reuniu e se despediu de mim.

Não tive coragem de contradizê-los e dizer que ia com eles. Vim pra casa e agora fico me sentindo um lixo, tanto por ter sido deixado pra trás quanto por não ter tido coragem de dizer que ia junto. A impressão que tive sobre eles terem me convidado é que fizeram isso para ter algo engraçado pra ver - tipo quando você convence um velhinho a andar de skate ou a vovozinha a pular de paraquedas, só pra dar risada.

Ando me sentindo tão solitário nos momentos que mais importam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário