Ah Lux... ontem (sexta passada) eu explodi. briguei feio com o meu irmão, bati nele, quebrei a porta do quarto dele e do meu a socos. E agora estou me sentindo péssimo, com mais vergonha do que senti em toda a minha vida, nem quando terminei meus casamentos, oou coisa parecida.
E foi por uma coisa besta. Eu vi ele saindo do meu quarto, perguntei o que ele queria, disse que queria um desodorante. Aí peguei minha mala e vi que ela tava aberta e a carteira tambem. Não sei se fui eu quem deixou assim ou não... eu não consegui mais raciocinar. Literalmente pulei no pescoço dele, minhas irmãs e meus sobrinhos tiveram que separar a gente. Quebrei as duas portas de de ódio.
Tive que vir trabalhar hoje, sábado, mas mal consigo ficar em pé.
Quando eu acho que já cheguei no fundo, descubro que posso cair mais, levar mais porrada... até onde vai isso tudo? Olho para o chão na frente do meu quarto, cheio de lascas de madeira, olho pras minhas maos, todas machucadas, penso que vou ter que comprar uma porta nova porque quebrei a minha no soco tentando chegar no meu irmao pra bater nele... eu to repleto de uma tristeza, cansaço, vergonha, vontade de desistir...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário