terça-feira, 30 de agosto de 2011

Fim de Férias

Fim de férias: a menina de slavador, que havia voltado para a terra dela, vai star aqui de novo amanhã, para ficar entre 1 mês e "tempo indeterminado". Ela vinha para pegar o carro e o resto das coisas que não pôde levar embora por causa do excesso de bagagem (ia dar 800,00 de excesso e eu não deixei ela levar), e ia embora em 05 dias.

Minha irma mais velha "a convenceu" (não que tenha sido difícil) a desmarcar a passagem e deixar em aberto. E, como ela não estava se dando com o pessoal aqui de casa, disse para dormir lá nesses dias.

Eu, pra variar, fui um covarde estúpido que não consegui dizer com todas as letras "não quero mais nada com você, não temos como dar certo juntos". Claro que ela percebeu que "eu estou diferente", aí começa a chorar e toda aquela chantagem emocional com a qual não sei lidar.

Não sei quanto tempo isso vai durar, não sei quanto eu aguento. Eu sei que sou um crápula e tudo, até por dar esperanças... mas não consegui agir de outra forma.Isto me deixa acabado...

Um comentário:

  1. Kai,
    Não acho que seja um crápula...
    Tá certo que deveria tentar mesmo dar um basta, principalmente por você, pra se sentir melhor e ficar livre dessa situação logo...
    Mas sabemos que não é tão simples assim... Se fosse... Eu estaria separada a anos...
    Logo ela vai embora e sua vida pode voltar ao normal, se é que dá pra chamar nossas vidas de normais...
    Só não se deixe levar por essas chantagens... No fim, isso só vai acabar te fazendo mais mal...

    ResponderExcluir