domingo, 15 de agosto de 2010

...tudo sempre fica tão difícil...

Ontem minha irma do meio falou que ia comprar uma pizza, e avisou minha irma mais nova. Então minha irmã mais nova ligou para minha irmã do meio e perguntou se ela ia comprar.

Minha irmã do meio começou a resmungar que não queria, que não estava com vontade. Então, eu achei legal comer uma pizza, até porque daí minha irmã mais nova podia vir aqui. "Deixa eu compro", eu falei. Daí, aquela coisa: ninguém queria escolher o sabor, nem tamanho, nem nada - então, eu escolhi.

Passou o tempo, fui pedir a chave do carro para minha irmã do meio; ela não deixou eu ir porque minha carteira de motorista tá vencida (a pizzaria fica a 5 quadras daqui).

Minha irmã foi reclamando daqui até lá. Reclamou que o carro está com problema e demorou pra pegar; reclamou que o mercado estava cheio; reclamou que não tinha coca 3 litros, só dois e meio; reclamou do trânsito; reclamou do lugar onde fica a pizzaria, porque ela teve que dar a volta na quadra; reclamou do preço (que eu paguei); reclamou do tamanho da pizza (que eu escolhi).

Perdi totalmente a fome. Não fui comer; cansei de ouvir reclamação sobre tudo o que eu faço. Minha irmã do meio foi para a sala chorar; minha irmã do meio saiu sem comer. Aí minha irmã do meio começou a berrar porque eu não tinha ido comer e por isso ela tinha ido embora; minha irmã mais nova voltou, mas minha irmã do meio continuou chorando - aquilo me embrulhou o estomago e eu me tranquei no meu quarto, porque minha vontade era começar a quebrar as coisas, como quando aconteceu aquilo com o meu irmão. Minha irmã mais nova foi embora; minha irmã do meio se trancou no quarto e ficou chorando.

Hoje de manhã, não a vi e nem falei com ela. Continuo trancado no meu quarto.

Por que não pode ser simples? Até onde isso vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário