Uma das coisas que mais me cansa é ser criticado o tempo todo; outra, é ver a decepção no rosto das pessoas com as coisas que eu faço. Agora mesmo, por exemplo, fui à farmácia comprar remédios para a minha irmã e, quando cheguei, a primeira coisa que ela disse foi "o quê, você pagou doze reais nesse vidrinho de remédio? semana passada comprei um que era o triplo do tamanho e paguei cinco reais! Que absurdo! Devia ter comprado de outra marca!" , enquanto ficava suspirando pelos cantos, pensando no quanto sou burro.
O mesmo aconteceu essa semana no trabalho. Fui até a sala dos correspondentes ver um pedido de cópias que eu tinha feito e aí um estagiário me fez uma pergunta sobre processo em geral. Eu estava explicando, quando minha chefe chegou e disse: "Kai, depois você explica. Fica aí conversando e o que tem que ser feito não está sendo feito!"
Esse tipo de comentário faz eu me sentir tão mal... aí ele se junta com a opinião que eu já tenho sobre mim mesmo, que é péssima, e o resultado é que eu fico me sentindo horrível.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sua chefe eh uma cavala extremamenete antiprofissional. Primeiramente, nao se chama atencao de um funcionario na frente de todo mundo. Ela devia ter falado com vc depois em particular. Tb passei por algo assim recetemente com minha chefe e a vontade era de mandar ela ir tomar no c*.
ResponderExcluirQuanto ao vidrinho de remedio...eu passo por isso sempre tb. E sempre chego a conclusao de que fazer favor para os outros eh foda. Lux